como-combinar-bolsas-dior-com-acessorios

Como combinar bolsas Dior com acessórios

Artigos de moda de luxo são o desejo de muitas pessoas, almejando ter no closet peças e acessórios das maiores marcas mundiais em alta costura. E quando o assunto são as bolsas Dior, sempre fica no ar sobre qual a combinação que irá ser feita no look, para não desmerecer a beleza da bolsa e ainda deixar tudo em harmonia.

Sendo assim, a procura sobre os melhores acessórios para combinar uma bolsa Dior pode ser um grande desafio se você não souber fazer isso da forma correta, sendo o certo procurar a melhor forma de valorizar as demais peças minimalistas do look com a sua bolsa Dior e deixar tudo ainda mais deslumbrante.

Quer saber como combinar bolsas Dior com acessórios? Então, vamos agora descobrir juntos, aliando as principais tendências atuais da marca com acessórios excepcionais.

Siga por email
Se inscreva para receber nossa Newsletter.

Bolsas de mão Dior

Na hora de combinar bem um look e ter variadas formas de montá-lo uma das dicas é utilizar para incrementar uma bolsa de mão Dior, que são super versáteis e que podem ser combinadas com variados acessórios e formas de utilização.

Uma dica especial para bolsas de mão Dior, principalmente as de tamanho médio, é procurar fazer com que elas conversem com o seu sapato, sapatilha, qualquer que seja o seu calçado. Em colares, procure chamar menos atenção, usá-los apenas como complemento do look, da mesma forma que pulseiras.

Dessa forma, a dica é usar pulseiras e colares de cores mais leves, ou ainda parecidos com os tons da sua pele, e ainda que combinem com a roupa que você vai utilizar no look montado com bolsas de mão Dior.

As bolsas de mão Dior são consideradas como o acessório, e por isso devem ser incrementadas com outros acessórios menos chamativos. Para bolsas de mão de tamanho grande, como as bolsas cabas Lady Dior, por exemplo, a dica é ao invés de usar pulseiras, apostar em anéis, colocados na mão que irá segurar a bolsa, dando um charme especial.

Bolsas cabas Dior

As bolsas cabas Dior são essenciais para montar looks mais descontraídos, embora ainda elegantes, que conseguem reinventar a moda a toda coleção que a Dior lança utilizando esse modelo de bolsa maior ou bem menor também, em formato mais quadrado e com estampas variadas que você pode brincar na hora de montar seu look.

Nas bolsas cabas a dica é procurar calçados que conversem com a coloração da bolsa, em cores parecidas com as estampas ou ainda de mesma família de tons. Como o modelo dessas bolsas é mais irreverente, o ideal é procurar por sandálias e sapatilhas com partes em aberto, com altura mais baixa, apostando em alturas maiores para bolsas de coloração off White ou ainda para bolsas de cor única.

Nas bolsas de cor única e intensa, como vermelho, preto, você pode arrasar o quanto desejar no calçado, que pode ser até mesmo uma bota, mas com aspectos mais abertos, que indiquem a irreverência que a bolsa deseja passar.

Em questão de demais acessórios, a dica é usar chapéus de cores que conversem com a bolsa ou com o seu look, anéis na mão que irá segurar a bolsa e cintos e/ou colares que sejam de cores menos acentuadas, para dar maior visibilidade ao look completo e não aos acessórios que ele traz.

Veja também:

Dicas de como organizar sua bolsa com praticidade

Como usar look all black sem deixar o visual carregado

Como um chaveiro pode dar um UP na sua bolsa

Bolsas mini e pochetes Dior

As bolsas mini e pochetes da Dior são aquele modelo que toda mulher jovem adota ter no guarda-roupa, sendo ideal para utilizar em variados look com estilo mais jovial e que sejam para uso diário, dependendo de qual seja a cor e modelo da sua pochete ou bolsa mini os acessórios variam em preferências.

A dica é pata pochetes com estampa variada, utilizar com jeans e adotar anéis chamativos, sendo apenas um o necessário, com pulseiras e colares que combinem com o seu look e que tenham um modelo mais casual.

Já para as bolsas mini as oportunidade de mesclar acessórios no seu look é bem maior, onde você pode colocar acessórios mais chamativos no seu look sem se preocupar, como colares e pulseiras de ouro ou prata e ainda sapatos que podem ir de modelos mais chamativos para os mais casuais dependendo do seu look.

Bolsas Messenger e Mochilas Dior

Por fim, para as bolsas messenger e mochilas da Dior você tem peças de descanso de ombro de forma transversal e mochilas para uso de quem gosta de montar look mais joviais. Os looks que você pode montar com essas peças depende de qual bolsa escolherá, observando a cor, textura e tecido da bolsa.

Nos modelos messenger Dior você pode apostar em sapatos mais variados e ainda colocar cintos ao look, mas nada de investir demais em colares ou pulseiras, incremente com anéis de ouro, por exemplo, que chame a atenção bem, com no máximo dois já é o suficiente. Esses modelos podem ser encontrados em brechós de luxo.

Para as mochilas Dior você pode apostar no uso do jeans e usar como acessórios também colares e pulseiras não muito destacados, conversando com a roupa ou cor das mochilas, mas presentes, e sapatos mais joviais.

Siga por email
Se inscreva para receber nossa Newsletter.
lojaumclick

Ajudamos as mulheres a ficarem mais bonitas e elegantes através do acessório mais importante do look. Acesse o site:

http://www.lojaumclick.com.br

Deixe seu comentário.